Segundo os Parâmetros Curriculares Nacionais para o Ensino Médio (1999), especificamente na Parte III - Ciências da Natureza Matemática e suas Tecnologias, uma das habilidades a serem desenvolvidas em Matemática, dentro do contexto sócio- cultural do educando, é “utilizar adequadamente calculadoras e computador, reconhecendo suas limitações e potencialidades”. Robledo Leonildo Zuffo
Oi gente, o mapa conceitual de vocês apresenta uma síntese bem elaborada do estudo e análises que vocês produziram sobre o tema tecnologias. Considero que vocês explicitaram bem as ideias contidas nos textos indicados para as leituras, percebi a falta de alguma referência ao conceito de objetos de aprendizagem, mas Sheila já postou contribuições sobre isso através do fio de discussão. O que vocês do grupo precisam fazer no mapa conceitual de outro grupo do polo.Bjs
Segundo os Parâmetros Curriculares Nacionais para o Ensino Médio (1999), especificamente na Parte III - Ciências da Natureza Matemática e suas Tecnologias, uma das habilidades a serem desenvolvidas em Matemática, dentro do contexto sócio- cultural do educando, é “utilizar adequadamente calculadoras e computador, reconhecendo suas limitações e potencialidades”.
ResponderExcluirRobledo Leonildo Zuffo
Oi gente, o mapa conceitual de vocês apresenta uma síntese bem elaborada do estudo e análises que vocês produziram sobre o tema tecnologias. Considero que vocês explicitaram bem as ideias contidas nos textos indicados para as leituras, percebi a falta de alguma referência ao conceito de objetos de aprendizagem, mas Sheila já postou contribuições sobre isso através do fio de discussão. O que vocês do grupo precisam fazer no mapa conceitual de outro grupo do polo.Bjs
ResponderExcluir